Câmeras e CFTV

[rev_slider slider4]

 

– CFTV;

– Alarmes:

– Residenciais;

– Comerciais;

– Prediais;

– Instalação de cancelas, catracas e torniquetes;

– Manutenção e instalação de relógio ponto;

– Câmeras de Segurança;

– Automação de Portões;

– Acesso Remoto de Imagens;

– Interfone;

– Antenas:

– Digital e Via Satélite;

– Cercas Elétricas;

 

O CFTV é um dos sistemas eletrônicos de segurança mais utilizado pelas pessoas que procuram se prevenir contra a criminalidade. É um sistema que permite identificar possíveis problemas, posicionando-se também como inibidor das ações, tanto de agentes externos como dos internos.

Os circuitos internos encontram-se em estado de grande evolução, quer em termos de tecnologia quer em termos aplicacionais. Em termos tecnológicos, é hoje possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo das mais valias da era digital. Em termos aplicacionais o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, vigilância rodoviária etc…

O sistema de circuitos internos não é aplicado somente com propósitos de segurança e vigilância, também é utilizado em outras áreas como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica, pesquisa e monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas, controle de processos assim como nas linhas de produção de fábricas. Algumas destas áreas não utilizam a designação CFTV.

Devido à sua larga possibilidade de utilização, o circuito interno acaba se tornando em um sistema promissor, com um amplo mercado.

Deixe para quem é especialista!